sábado, 21 de abril de 2012

OxyElite Pro






O termogênico dos sonhos, o Oxyelite Pro entrou no mercado para inovar totalmente a linha de termogênicos atual. 




Além de causar uma grande queima de gorduras, o Oxyelite Pro causa um grande aumento de energia e bom humor. Já entrou no mercado há algum tempo e mesmo assim esse poderoso termogênico não perde sua popularidade. O Oxyelite Prorepresenta hoje se não o melhor, um dos melhores queimadores do gorduras do mercado.


O Oxyelite Pro foi desenvolvido como foco principal de queimar gorduras, possui uma formulação totalmente potente para causar um grande impacto no seu corpo e te ajudar da melhor maneira possui nessa batalha contra as gordurinhas.


Ele possui uma grande quantidade de cafeína, por isso ele disponibiliza uma grande quantidade de energia para seu usuário. Além de aumentar a saciedade e bem star, causando o bom humor. Este incrível produto faz tudo isso. Não podemos esquecer de mencionar o grande auxilio que ele dar em sua dieta, ele também atua como redutor de apetite bem poderoso.


  • Formulação do Oxyelite Pro (1 cápsula):


- Mistura patenteada 119.5 mg
- Bauhinia purpurea L. (folhas e Pod) (normalizado para Bauhniastatins 1-4)
- Cirsium Oligophyllum (Total Extrato de plantas inteiras)
- Rauwolscine (Rauwolfia canescens L folha e raiz)
- Cafeína 100,00 mg


  • Como tomar o Oxyelite Pro:


O Oxyelite Prodeve ser ingerido 1 cápsula pela manhã e outra de 6 horas depois. Nos primeiros 3 dias somente 1 cápsula pela manhã, o consumo não deve passar de 5 semanas consecutivas, sempre deve-se fazer um intervalo.




  • Efeitos colaterais do Oxyelite Pro:


Até hoje ainda não foi encontrado nenhum efeito colateral presente nas substâncias que têm no Oxyelite Pro. O ideal é não ultrapassar a recomendação do uso de cápsulas.


  • Contra indicação do Oxyelite Pro:


O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares. O Oxyelite Pro só é indicado para adultos saudáveis ou pela indicação de um nutricionista.


Para melhores efeitos o ideal é conciliar o Oxyelite pro com uma prática de atividades físicas freqüente e uma dieta com baixas calorias sendo assim um auxilio perfeito para redução de peso e perda de barriga.





3 comentários:

  1. Gostaria de saber à respeito do oxelite se há contra indicação com respeito a bebidas acólicas, obrigada! ( Rhafaela ).

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tomei o oxyelite pro...realmente ele é fantástico...mas tive dois ataqucardiacos por conta dele...nao tenho problemas de coração e nem de pressão. O que ocorre é que ele da MUITA ansiedade( isso foi relatado por alguns amigos meus que tomaram tambem, não aconteceu sõ comigo) e como eu ja sou ansioso, deu aquela disparada monstra no coração duas vezes. Mas isso nao quer dizer que vai acontecer com todos que tomarem, cada organismo é um. Conheço tambem muitas pessoas que tomaram e nao sentiram nada.

    Rhafaela: quando eu tomava eu bebia na sexta ou sabado..e nao acontecia nada. Tenho amigas e amigos que tambem fazem o msm, e nao tem problema algum. Mas se voce tomar ele espere umas 6 a 8 horas pra ingerir a bebida alcoolica.

    ResponderExcluir
  3. Olha... mto obrigada pela dica!
    eu comecei a tomar ele tem umas duas semanas, fiquei c/ mto medo até por q já ouvir dizer q algumas pessoas tbm passaram mau com ele, mas comigo ainda está sendo diferente, to adorando, só q tom com dúvida numa coisa... tipo eu to tomando só um por dia,to sentindo um efeito razoável, e ele realmente me dá uma sensação de agitação, disposição,ânimo... mas sei q tem uma período máximo de ultilização q é de até um mês, vc tomava quantos por dia depois dos primeiros tres dias? q resultado ele te deu? vc ainda toma?
    obrigada!

    ResponderExcluir