quarta-feira, 16 de maio de 2012

10 Motivos Para Você Tomar Whey Protein







     Whey Protein é a mãe de todas as proteínas, a mais famosa e a mais utilizada por fisiculturistas. Saiba porque você deveria utilizar este suplemento hoje mesmo para aumentar seus ganhos em massa muscular.



  • -Whey Protein é uma proteína naturalmente completa, ou seja, ela contem todos os aminoácidos essenciais que o corpo precisa durante o dia.


  • -Whey Protein é uma fonte rica em BCAAs, contendo os maiores níveis do que qualquer outra fonte. Os BCAAs são importantes para atletas, pois são metabolizados diretamente no tecido muscular e são os primeiros a serem recrutados pelo corpo durante períodos de esforço muscular e resistência física.


  • -Whey Protein é uma excelente fonte de Leucina, um aminoácido essencial. A Leucina é importante para qualquer atleta, e tem um papel importante na síntese protéica e crescimento muscular. Pesquisas mostraram que indivíduos que fizeram uma dieta rica em Leucina ganharam mais massa magra do que outros com níveis inferiores.


  • -Whey Protein é solúvel, fácil de digerir e facilmente absorvida pelo corpo. É conhecida como proteína de rápida absorção justamente por estas propriedades.


  • -Whey Protein Isolada, é a forma mais pura de Whey disponível no mercado. No processo de purificação, são retirados toda a lactose, gorduras, colesterol e carboidratos do Whey, tornando-se perfeita para quem deseja perder peso.


  • -Whey Protein ajuda a estabilizar a quantidade de açúcar no sangue, diminuindo a velocidade que a glucose é liberada na corrente sanguínea. Isto faz com que os níveis de insulina fiquem estáveis, facilitando a queima de gordura.


  • -Whey Protein é uma boa escolha para pessoas que tem diabetes, pois a mesma não provoca um pico drástico de insulina.


  • -Whey Protein pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade.


  • -Whey Protein ajuda na construção de massa óssea no corpo, pessoas com problemas como osteoporese ou idosos podem se beneficiar com seu uso.

  • -Whey Protein contendo Glutamina, podem ajudar a melhorar o sistema imunológico de atletas e evitar o catabolismo após o treino.


3 comentários:

  1. mas e pra quem tem tendência a engordar? qual seria a dica na ultilização desse suplemento? tenhi o iso protein o q me diz?
    obrigada, Bella.

    ResponderExcluir
  2. Toma um Whey Isolado, ou seja , sem carboidratos.

    ResponderExcluir
  3. Lucas : Se eu tomar Whey Isolado eu posso ganhar massa muscular ?

    ResponderExcluir